sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Prefeito e deputado entregam veículo a entidade




O prefeito de Nova Odessa, Benjamim Bill Vieira de Souza, participou hoje da entrega oficial de um veículo modelo Kombi à entidade Amigos do Casulo, único abrigo para menores da cidade. O veículo foi adquirido com recursos intermediados pelo deputado estadual Cauê Macris, que também participou da entrega.
A entidade, que tem nove anos de existência, tem hoje nove crianças e adolescentes abrigados, com idades entre zero e 12 anos.
De acordo com a presidente da entidade, Adriana Zacharias, a ajuda do deputado e a parceria com a prefeitura têm auxiliado no desenvolvimento dos trabalhos. “Nós temos que incluir essas crianças e nunca excluir. Elas têm vida social, frequentam a escola, escolhem suas religiões e vão à igreja. Precisamos de ajuda para dar as melhores condições de vida para elas”, afirmou.
A primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Andréa Souza, enfatizou o trabalho voltado à formação e capacitação das pessoas. “Estamos oferecendo cursos de panificação, manicure, costura, enfim, aulas para que os interessados possam ter condições de gerar renda”, disse.
O prefeito lembrou a boa relação entre o poder público e as entidades assistenciais da cidade e destacou a importância do trabalho das instituições. “Estamos aqui para somar, para auxiliar no que for possível e ampliar cada vez mais essa parceria. Há muito tempo acompanho o trabalho do Amigos do Casulo e batalho, mesmo antes de ser prefeito, para que esse serviço possa ser ampliado”, afirmou Bill.
Uma diretriz estabelecida por mim e por meu pai, o deputado federal Vanderlei Macris, para este mandato, é que todas as entidades da região que estivessem com documentação regularizada recebessem recursos. Estamos conseguindo cumprir essa diretriz e esse veículo é nossa forma de contribuir com o atendimento a essas crianças. Esperamos, num futuro próximo, poder ajudar ainda mais”, afirmou o deputado estadual Cauê Macris.



Solange Strozzi
Diretoria de Comunicaçã

Nenhum comentário:

Postar um comentário