domingo, 20 de outubro de 2013

77º Jogos Abertos do Interior de São Paulo


Nova Odessa perde as duas primeiras  no Handebol
Só uma vitória e combinação de resultados poderia salvar a equipe
Os jogos de handebol, para a equipe de Nova Odessa, começaram na sexta feira, quando a equipe treinada pelo professor Roger Biffi do Prado, perdeu para a representação de Patrocínio da Prata.
Hoje, em sua segunda participação, as novaodessenses voltaram a perder, desta feita para a equipe de Tiete, pelo placar de 28 a 19.
Na segunda feira a equipe joga contra a representação de Matão e somente uma vitória, combinada com o resultado do jogo entre as equipes de Patrocínio e Tietê, poderá abrir uma chance classificação para a próxima etapa.
O secretário municipal de esportes, Nenê Réstio, acompanhado de alguns assessores, esteve visitando a escola José Ribeiro Guimarães, no Bairro Botujuru, onde a delegação novaodessense está hospedada. “Vim para acompanhar os trabalhos, ver como está a questão da logística e, é claro, dar apoio moral para a comissão técnica e as meninas, torcendo por uma vitória”. Afirmou o secretário.
Depois do jogo e, consequente derrota, Nenê Réstio fez questão de cumprimentar uma por uma, todas as atletas e disse estar satisfeito e orgulhoso, pois, apesar da derrota, a equipe demonstrou muito bom espírito de competitividade, disciplina e aplicação. “Essas garotas são o futuro de nosso handebol”. Acrescentou Nenê.







Bastidores
A delegação de Nova Odessa, que foi para os jogos abertos levando sua equipe de Handebol feminino, foi composta por trinta e uma pessoas e teve o comando do diretor esportivo Wanderley Celso Manoel (Delei).
A maioria das atletas, com idade de 15 e 16 anos, eram novatas em competições deste porte, mas mesmo assim não demonstraram nervosismo e se mantiveram em bom nível para a competição, segundo avaliação do professor Roger.
No alojamento as meninas não deixaram de lado a vaidade e eram como ver cenas como de uma fazendo as unhas de outra ou tirando sobrancelhas  e ajudando a melhorar o visual.







  


Nenhum comentário:

Postar um comentário