quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Parquinho e quadras do Jardim Planalto recebem manutenção


 Garantir segurança às crianças que frequentam o parquinho infantil e maior conforto para os jovens
que utilizam as quadras de areia da Praça de Lazer do Jardim Planalto. Com este objetivo, a Prefeitura de Monte Mor realiza mais uma etapa de obras e melhorias neste tradicional ponto de encontro dos moradores da região central do município.
Nesta quarta-feira (5), servidores municipais iniciaram a colocação de areia nas áreas dos parquinhos e quadras. A medida era necessária uma vez que desde a inauguração do espaço, início da década de 1990, o local não recebia areia. Como resultado, na área dos parquinhos, a base de sustentação dos brinquedos estava aparente e poderia ocasionar sérios problemas de segurança em caso de quedas de crianças. Nas quadras para futebol e vôlei de praia, praticamente não existia mais areia, o que poderia ocasionar lesões aos seus frequentadores.
“A manutenção destes espaços possui uma grande importância, uma vez que temos que zelar pela segurança e conforto dos frequentadores desse importante espaço de lazer. Já realizamos algumas melhorias, como reforma dos sanitários, do quiosque, pintura dos brinquedos e, agora, uma nova camada de areia, atendendo assim uma reivindicação de anos dos moradores do Jardim Planalto”, destacou o prefeito Thiago Assis (PMDB).
Os trabalhos na Praça de Lazer do Planalto devem prosseguir até a próxima semana.
Crislaine Fernandes | Marcelo Pendezza

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário